domingo, 13 de janeiro de 2013

STOP #IBH, leiam please. <<--

                                    STOP !                                         


 Oii para as poucas pessoas (por enquanto) que estão lendo este #IBH, eu gostaria de pedir por favor, me ajudem a divulgar a #IBH, eu ja estou com bastante coisa da história no meu PC,  admito, a história está ótima, apesar de ser HOT está cheia de emoções e coisas lindas. Eu estou louca pra mostrar o resto a todos , mais eu preciso de mais leitores, por favor me ajudem ? eu ficaria muito agradecida. Eu realmente estou animada pra postar a história, e se Deus quiser escrever muito mais futuramente :D A história é grande,Se esse post tiver bastante comentários, eu posto a proxima que está muito legal, e juro não plagiei ninguem. Posso contar com a ajuda de vocês ? Obrigada a todos que ajudarem, *-*
Agradeço desde já, haha BeJUSTIN pra vocês beliebers *-* swaaaaaaaaaaaag.






4 comentários: