terça-feira, 18 de dezembro de 2012

#IBH O amor Acontece 3. capitulo

Quando chega em casa seu pai te abraça desesperado. 

Roger : Ficou maluca ? Como pode fazer isso comigo em ? 
Voce : pai.. Eu...
ele te interrompe.
Roger : Cara eu confio em voce e voce faz isso ? Só aparece no dia seguinte ? Oue voce tem na cabeça (seu nome) ?
Voce : pai começou a chover, e ai eu fiquei encharcada meu salto quebrou e ai o JUSTIN BiEBER me socorreu nao é demais ?
Roger : Ah, (SeuNome) nao minta pra mim.. --'
Voce : mais pai.. é verd..
Roger : nada de "mais pai..
voce emburra a cara e fica quieta. 
Roger : Ô filha, eu fiquei preocupado.
Voce: nao precisa.. Se preocupar.
Voce sai deixando seu pai na sala e tranca a porta de su quarto no qual apenas uma cama e as caixas com tudo dentro , fora alguns livros jogados ao chão.
 Seu telefone toca. Adivinha quem era ?...


Sim, era ele. Justin.
Voce : Alô.. =0AJustin : oi princesa..
Voce : quem é ? (se fazendo de boba)
Justin : --' ... Adivinha ?
Voce : hummm, Carter ? Joe ? Mário ? Juninho ?
Justin : nao , nao , nao. ¬¬
Voce : hmmm... Justin ?
Justin : Isso , princesa..
Voce : to vendo que viu o bilhete entao.. rs
Justin : claro linda, adorei ontem a noite=
Voce : eu tambem :$.
Justin : quando vamos de novo ?
Você : acho melhor não.
Justin : porque? você não quer ?
Voce : quero ! Quero muito. Mais você tem a Selena , isso não é bom.
Justin : ah esquece ela, ela esta gravando um filme.. E afinal de contas ela não me faz bem.
Você : entao porque está com ela ?
Justin : ... Posso te encontrar ou não ?
Você : o endereço tá ai no bilhete garotoinho mal.
Justin :  hum , então espere por mim. Minha gostosa.

=desligam o telefone.=

Você se arruma , põe um perfume doce e uma langerrie bem sexy. Sua porta bate. Você pega uma coberta e se cobre. Era seu irmão..
 Joseph.
 Joseph : Entao quer dizer que voce conheceu o justin bieber ? (rind ironicamente.)
Voce : eu falei serio josh, ele .. Foi bom comigo..
Joseph :  fala sério ?
Voce : sim, não era mentira. A propósito.. Ele esta vindo aqui, entao quando o pai dormir me manda uma mensagem.
Joseph : pode deixar mana, se isso for verdade mesmo (saiu rindo irnonicamente)
Voce : Obrigada Josh. 
Joseph : nao ha de quê mana. (disse dando uma piscadinha)

Voce fecha a porta e volta a se arrumar , poe esta langerie :


e espera ansiosamente, até que começam a vir barulhinhos em sua janela. Pareciam pedras . Voce abriu a janela e quem era ? sim.. era ele.
 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                         POSSO CONTINUAR ? *-*                      

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Gente obrigada mesmo, mesmo só tendo 2 comentários é MUITO importante pra mim. Mais eu só vou postar a proxima quando tiver muuitos comentários, então me ajudem a divulgar ? agradeço.

      Excluir
  2. ai meu Deus leitora nova amei a sua ib muito perfeita continua plz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente obrigada mesmo, mesmo só tendo 2 comentários é MUITO importante pra mim. Mais eu só vou postar a proxima quando tiver muuitos comentários, então me ajudem a divulgar ? agradeço.

      Excluir
  3. é otimo o melhor q ja li bj posta maissssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!! s2

    ResponderExcluir
  4. postaaaaaaaaaaaaaa pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfp

    ResponderExcluir