terça-feira, 18 de dezembro de 2012

#IBH -O amor acontece 1 capitulo.


Eu estava saindo do Brasil, meu pai, eu e
meu irmão Joseph  estavamos buscando uma vida melhor. Iriamos para Atlanta. No caso, óbvio que aprendemos o idioma. Senão iriamos nos
dar mal conserteza. Em um minuto me vejo dando adeus a Lorran, meu namorado. Ex agora né. Pois seria impossivel namorar um em um país, e um no outro.
LOUCURA. E agora estou neste avião . Começando uma nova vida, começando do zero.. Era estranho. Adormeci e em um minuto
acordo com Joseph me balançando.

Joseph : (seu nome) vamos vamos, o avião pousou. Ja é hora.  
Me levantei lentamente e sai ao lado do meu pai. Eu estava morrendo de fome, entao pedi ao meu pai para que eu
pudesse comer algo.

Roger (PAI): (seu nome) olha, eu e seu irmao estamos com pressa, ja que sabe o caminho entao voce pode ir depois.
Voce : ok pai.

ele saiu e deu um beijo na minha testa. Logo entao vi uma lanchonete e parei pra comer qualquer coisa, assim que fiquei satisfeita me dirigi e fui pra casa.


Para meu azar começou a chover fortemente. Droga ! A rua estava vazia
 e chovia sem parar.

 Só acontece comigo mesmo. Eu andava e nao demoro u muito para que eu ficasse encharcada. Meu salto quebrou. Legal. Agora eu ia encharcada e mancando pra casa. Derrepente um carro bonito e cinza passa rapidamente me molhando toda. Fiquei com raiva, mais o carro parou. Achei estranho, um garoto saiu de lá  com um guarda chuva e veio em minha direção. Oh Meu Deus. Era o Justin Bieber.


2 comentários: