segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

#IBH O amor acontece 5. capitulo


Era Joseph. (QUE SUSTO)

Você : Bom dia , entra ai.
Joseph : parece que a noite foi boa ontem hein..
Você faz cara de assustada.
Você : será que o pai ouviu ?
Joseph : não , ele tava vidrado no jogo. Mais pelo visto você não é uma mentirosa. (disse ele rindo)


Você bate com o travesseiro nele, e os dois começam a rir.

Você : sério josh, não pode contar isso pra ninguém.
Joseph : minha boca é um tumulo . Mais tem certeza que isso é certo maninha ? Ele tem namorada né.. Vai saber.
Você : É eu sei. Eu resolvi arriscar. Mais acho que estou meio que gostando dele..
Joseph :Ficou maluca ? Não pode gostar de um cantor famoso, com namorada ainda por cima. É loucura.
Você : é.. Eu sei. é loucura. Mais ele é.. tão lindo..
Joseph : linda é a namorada dele.
Você faz cara de mau e empurra ele da cama.
 Joseph cai na risada e te abraça .
Joseph : mais você é muito mais, mana linda.
Você sorri e abraça seu irmão e continua contando o quanto o Justin é especial. CUIDADO, isso pode ser amor u_u
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Chegou a noite.
*seu pensamento* "Finalmente era hora . Estava tão ansiosa por essa noite, não sei porque. Parecia que estar com ele era bom, eu sei que é errado . Mais preciso tentar.
Eu estava me arrumando , quando meu pai bate na porta do quarto e entra."

Roger : Onde você vai assim tão bonita hein ? (disse ele se sentando na cama)
Você : é.... Eu vou..

*seu pensamento* 
"Droga. Agora as palavras fugiram de minha mente. Não posso dizer que vou na casa de um cantor comprometido. to ferrada. F-E-R-R-A-D-A. "

Roger : vai... Vai onde ? '-'
Você : vou sair com o Joseph, ele não te contou ?
Roger : não. E posso saber onde vocês vão ?
Você : uma festa , de inauguração.. do.. Novo salão.. Ham.. (gaguejando)
Roger : novo salão ham ?
Você : é !.. Ham salão. Eh o nome !
Roger : nome esquisito. Mais divirta-se filha.

Seu pai sai do seu quarto e você sorri pra ele. Sem saber oque falar.
Joseph chega de repente no quarto estressado.

Joseph : (seu nome) você é sem noção não é ? Porque me meteu nessa história ?

Você : ai desculpa, eu não sabia o que falar.
Joseph : eu só não queria estar metido nessa história né..
Você : Ah quantas vezes eu já salvei tuas burradas ?
Joseph : ... É você ta certa..
Você: então, faz isso por mim.. Por favor.
Joseph te olhou, e você fez biquinho. Ele sorriu e disse :
Joseph : taaaa...
Você : ain obrigada maninho lindo (disse dando um beijo na testa dele)
Joseph : ok ok (rindo) mais oque eu fico fazendo enquanto você "janta" com seu namoradinho?
Você : ah, você pode conhecer a Carly .
Joseph : Carly ? Carly jepsen ? Call me maybe ? (se espanta)
Você : uhum. Essa mesma. Sabia que você ia se interessar. Agora deixa eu ligar pro Justin e pedir pra ele levar ela. 
você sai pra ligar pro justin, enquanto seu irmão fica paralisado no quarto enquanto falava.=

Joseph : Carly jenpsen. Eu vou conhecer carly jenpesen. Só melhora a cada dia.
Você chega no quarto e diz :
Você : liguei pra ele e ele disse que tudo bem.
Joseph : eu te amo maninha. (te abraçando e te levantando)

Você : aham , interesseiro (rindo)

Joseph : bom maninha, deixa eu ir f
icar bonito , não quero deixar a carly esperando.


Você : eh bom mesmo
. (rindo) 
But here's my number,..
.

Joseph : So call me maybe (saiu cantando e r
indo)



Você fica pronta e linda. Com esta roupa :


Estes sapatos :

Seu cabelo tava assim :


Chama seu irmão e os dois vao em direçã
o a porta enquanto Roger (pai de vocês) esta no sofá vendo jogo.



Você : tchau pai.



Roger : se cuidem os dois , ah e juízo hein.

Joseph :
pode deixar. (sorriu)

Fecharam a porta, e pegaram o carro, Joseph dirig
ia enquanto voce dizia o caminho da casa do justin. Ou devo dizer,  mansão 
do justin.

Vocês tocam a campainha do portão da frente, e logo vem uma
voz no interfone.

Justin : oi quem é?

Você : sou eu justin...


Justin : oi amor, pronto destravei o portão . É só empurrar e já 
sabe o caminho.



~~desligou o interfone.~~




Você empurra o portã
o e seu ir
mão diz :


Joseph : nossa , isso aqui é o paraíso.


Você : É l
indo né ?


J
oseph : lindo ? Isso é perfeito.


Você : ah, olha e
le ali. 

Ele estava te esperando e...

3 comentários: