sábado, 9 de fevereiro de 2013

#IBH O amor acontece 6. capitulo


Justin estava lá.
Ele estava te esperando em frente a casa dele, perto da piscina. Ele se aproxima de você e te abraça bem forte sussurrando no seu ouvido :
Justin : senti saudades, princesa.
Você sorri e o abraça mas forte.

Ele aperta a mão do seu irmão . E fala :
Justin : É você que vai conhecer minha amiga né ? 
Joseph : (sorri) em falar nisso cadê ela ?

na mesma hora , todos ouvem uma voz fina e fofa.

Carly : Alguém ai falou em mim ? (carly sorriu), 
Justin : carly essa aqui é a (seu nome)
carly te da um abraço e fala :
Carly : ouvi muito falar de voce. 
Você : ainda bem né ? (sorri)
Justin : e esse eh o irmão dela! - (os olhos da carly brilharam, ela deu um sorriso e disse : Carly : É um prazer..
Joseph : o prazer eh todo meu. (disse dando um beijo na bochecha dela)
Carly : então, que tal eu te mostrar a mansão. Tem um lago muito bonito.
Joseph : eu adoraria. (Carly estendeu a mão e os dois foram juntos ver a mansão de justin.)
Você sorri pro Justin. - Você: Será que eles vão se dar bem ?

Justin : espero que sim. Vamos, preparei um jantar especial pra você.
você sorri, da as mãos pro Justin e os dois entram dentro da casa dele. Quando chegam la, você se surpreende.
Voce : Justin, mais que lindo.
Justin : queria que fosse especial.
Vocês se sentam, e o Justin serve um prato japonês a você dando palitinhos.
Voce : como sabia que eu amava comida japonesa ?
Justin : nao sabia. Mais fico feliz em ter agradado . 
Voce : agradou muito. Justin da aquele sorriso lindo que só ele tem .Justin serve o yakisoba acompanhado de sushi. 
Voce : justin..
justin : oi amor.
Voce : eu nao sei usar palitinhos - justin começa a rir. 
 Voce : ah, nao ria de mim. 
Justin chega mais pra perto de você , segura em sua mão te ajudando a segurar os palitinhos
Justin : segura bem assim. - você : desse jeito ? - Justin : isso mesmo.

você percebe que Justin esta atrás de você, te envolvendo e segurando suas mãos, ele te olha nos olhos sorri. -Você : oque foi ? (sorri meio sem-graça )
Justin : nada , eh que.. Você eh muito linda.
Você fica sem - graça, da um selinho nele e diz : voce : voce tambem é lindo.
os dois se encaram por alguns segundos 
e justin fala :
Justin : vamos comer ou não ?
Você ri, e come um pouco de yakisoba,
Voce : nossa que delicia. Nao sabia que cozinhava.
Justin : tem muita coisa sobre mim que voce não sabe. (voce sorri).
Voce : justin eu tenho duvidas sobre uma coisa..
Justin : oque princesa ?      -  voce : sobre a selena.. Eu queria saber ..
Justin te interrompe. - justin : ah nao vamos falar sobre ela hoje, 
Voce : Justin, eu mereço saber.
Justin : ok, mais outro dia. Ah, ta tao bom aqui com voce, nao quero falar dela. 
voce : ée, tudo bem.
Justin te da um beijo na testa. - justin : agora que acabamos de comer, quero te mostrar a minha piscina..
Voce : adoraria ver. -   Justin pega sua mao, e voces vao juntos ate a porta, voce ve a piscina enorme. Linda com a agua calma, e por dentro luzes roxas.
voce : uau.     - justin começa a tirar a blusa, e da um pulo na piscina com um mergulho. Pondo a cabeça pra fora diz :
Justin : voce nao vem ?
Voce : eu nao trouxe roupa de banho.
Justin sai da piscina te agarra e pula junto com voce . vocês mergulham e dao um beijo dentro d'agua. Ele te abraça e os dois ficam dando varias voltas na piscina.


 Justin te da um beijo, e voce o abraça bem forte. ele te puxa pra fora da piscina te carregando no colo e te beijando, vai indo ate em casa, abre a porta e te coloca calmamente deitada no sofá, os dois molhados. 
Você: Justin vai molhar seu sofá. Vai ficar gelado.
Justin: daqui a pouco ele esquenta (cara de safado) Ele deita encima de voce e te beija. Tirando  sua ....

                                             CONTINUAAAAAA ?                                                      

6 comentários: