domingo, 26 de maio de 2013

#IBH O amor acontece 8. Capitulo


Justin: Acredite, é oque eu mais quero.
Você: talvez essa seja a hora de me explicar sobre você e ela.
Justin: não ha nenhum segredo. É que eu percebi que ela não me ama realmente, e quero acabar com isso logo. Só me faz mal.
você abraça o justin..     ~~      você: escuta.. Eu nunca faria você sofrer.
Justin (sorri) e passa as mãos nos seus cabelos.
Justin: você é a mulher da minha vida.
Você: e você é o meu homem.         ~~    Justin : eu não entendo..
você: oque ?     ~~     Justin : como posso sentir isso em tao pouco tempo ?
Você : eu também não sei explicar.. 
Justin : a gente não ia ver se a carly e o joseph estavam bem ?
você : ée .. (rindo) vamos ? ~~  
Justin segura sua mão e vai. Logo se encontram com Joseph e Carly no jardim. O jardim era lindo, tinha luzes que pareciam cristais, e banquinhos brancos com um lago logo do lado. Joseph e Carly estavam sentados conversando e pareciam se divertir muito, mais era hora de ir. carly vê que você chega e diz :


Carly : huum, conheço esse vestido .

Você : ai, carly desculpa, é que minha roupa estava molhada e..
Carly : (rindo) ah que isso, o vestido ficou melhor em você. Pode ficar com ele se quiser.
você : sorri) awn, obrigada carly.
Justin : Joseph, posso falar com você um minuto ? 
Você olha estranho, joseph diz sim e os dois vão até uma certa distância e começam a comversar, começam a rir e ai justin entrega uma caixinha vermelha , os dois se cumprimentam , apertando a mão e conversando entre eles,

 *seu pensamento* 
oque era aquilo ?=
 Oque eles conversaram ? Foi sobre mim ? Foi sobre a carly ? Que droga de caixinha era aquela ?  

Até  que Carly interrompe seus pensamentos
 e diz :
Carly : eles sao bem misteriosos..
Voce : é , eu percebi...
carly : (sorri) seu irmão é demais.
Você : sério ? Bom que gostou dele.
Carly : sim, ele é engraçado, gentil , doce.. Ele é meu tipo.
você : (sorri) é carly, estou louca pra te chamar de cunhada.
carly : (começa a rir) é.. E eu também kkk.

voce : (sorri)
Carly : o justin gosta mesmo de você.
voce : mas ele esta com a selena..
carly : o sentimento deles se desgastou faz tempo.
Voce : é, isso ele me disse.

Joseph e Justin chegam, voce e carly param de comversar, justin sorri e carly pergunta 
carly : qual é o do mistério ?
Justin : iiiiih, nada demais..
joseph : (seunome) cara já são quase uma da manhã, nosso pai vai matar a gente.
Você : ai vamo embora..

joseph, se despede da carly. Voce da um beijo perto dos labios de justin e vai com seu irmao, pegam o carro e vao imediatamente pra casa.
.        voce off.
             justin on.

*pensamento do justin* 
"ela e demais, sinceramente .. Nunca encontrei alguém como ela. Deve ser o sorriso, o olhar.. Tudo nela me encanta. Estou completamente apaixonado."

carly : hey justin, quanto tempo vai esperar pra terminar com a selena e investir nela ?
justin : se fosse por mim, ja tinha feito isso a muito tempo..
Carly balança justin e fala :
carly : porque não faz ?

justin : é complicado..

carly : porque ?
justin : a selena esta em turnê, agente ainda tem muita coisa pra conversar.. Mais quando ela chegar, eu vou terminar ..
Carly : ai que bom, ja tava na hora hen, sinceramente..
justin : pois ée.. Ja mesmo.
Carly : ah, justin ! Oque foi aquela caixinha que você entregou na mão do joseph ?
justin : um presentinho pra (seu nome)



Justin off -



Voce

e seu irmao chegam em casa, o pai de voces esta dormindo na sala com tv li=



gada e um pote de pipoca do lado, vocês tentam fazer silêncio , mas
acabam rindo da forma que o pai do vocês dorme. Voces vao a cozinha e 
pegam varias coisas pra comer, doritos, biscoitos, nutella, torradas, coc
a-cola, docinhos, chocolate e amendoin, sobem as
escadas com as maos lotad
as de comida e vao para o seu quarto,  voces chegam no seu quarto e soltam 
uma gargalhada alta. 


voce : ai cara, demos sorte dele esta dormindo ..

joseph : grande sorte . (ri)
voces jogam as comidas sobre a cama e se 
sentam , voce se encosta em um travisseiro e diz:


voce : entao oque ta
rolando entre voce e a carly ?


joseph : Está só começando...


Voce : awn, e fofo voces dois.
joseph : voce e o justin também.
voce : falando em justin .. O que era aquela caixinha vermelha ? (disse curiosa)
joseph : caraca, é mesmo .. Ja ia me esquecendo de te entregar .(sorriu)
voce : ai meu Deus era pra mim, me dá, me dá. Agora !
joseph : (riu muito ato) calma, tirou a caixinha do bolso e deixou em cima
da cama.
Joseph pegou os restos de comida da sua cama te deu um beijo na testa e fala :
joseph : boa noite mana.
voce : boa noite mané.

ele fechou a porta e voce pegou logo a caixinha, era vermelha com fechadura dourada muito linda. voce cheia de curiosidade abre a caixinha . Voce retira um bilhete com cordão lindo dentro.

voce : ai meu deus, que lindo (de boca aberta)
voce começa a ler o bilhete : que estava escrito...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUO?  MUAHAHAHAHAHAHA

                   divulguem >< 
          quero muitos comentários. rs







14 comentários:

  1. CONTINUAAAAA PELO AMOR DE DEUS NECESSITO

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaa nao faz isso comigooooooooo pelo amor de deus posta

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh' Não faz issoo continua pporfavor , Tou lendo isso o dia todo desdo começo e você parou ? kkkkkkkkkkkk' CONTINUA POR FAVOR É SERIOOO...

    AMEI*AMEI*AMEI

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA PELA MOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. LEITORA NOVA *----* A HISTÓRIA É BEM DIFERENTE DAS QUE EU JÁ LI !!! CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. continuaaa leitora nova aki pfvvvvvvvv

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa não to aguento de curiosidade!!!

    ResponderExcluir
  8. Continua pelo amor de Deus, to amando.. Sou nova,comecei a ler hj..
    Continua quase tendo um treco aqui.. kkkk

    ResponderExcluir
  9. Contiinuuaaa por favor!! ...esta perfeito!

    ResponderExcluir